Um ano de Dedo, Feira de Propaganda e Gazeta de Santo Amaro de Ipitanga
Eis aqui os acontecimentos deste final de semana. A confraria Dedo de Bruce está completando um ano de existência e seu criador, o jovem autor Adelson Kalil, programou uma série de atividades para a celebração.
O início dos festejos se dará com uma incursão ao submundo da pseudo-comunicação tupiniquim de Salvador: a feira de Propaganda. Depois de tal nefasta experiência, provavelmente iremos parar em alguma lanchonete de posto de Gasolina, afinal não seríamos publicitários se não o fizéssemos. Eu sugeri uma passada no meu bar predileto, Tee Tee Twister, mas Rodriguez & Tarantino ainda não abriram uma franquia aqui, além do fato do nosso diretor de entretenimento, Dan "Meigo" Teixeira, ser sumariamente proibido de frequentar este tipo de espelunca - ordem dada pela sua formosa namorada Jô Arruti.
Em contraponto a todas essas atividaedes, chega às bancas de todo o município de Lauro de Freitas a Gazeta de Santo Amaro de Ipitanga, periódico do qual faço parte como fotógrafo e cronista cinematográfico.