• Links
• Rondexter.com
• Cinematography.net
• Cinematography.com
• American Society of
  Cinematography
• Fabio Barreira
• Kaka
• Valter Bruno
• Histórias Massa
• Alexandre Beanes
• PutaMadreCabron
• Rodolfo Filho
• Marv Wolfman
 
• Arquivos

 

Powered by Blogger

06/05/2003




Ainda na campanha da Hering e ainda nos banners de loja, que não tem marca. Primavera, mesma modelo, mesma locação, mesmo tipo de luz.
Esta foto sofreu uma forte manipulação digital, o fundo fo substituído e as pétalas foram feitas em 3D por Igor e Juliana da ICON e apicadas pelo diretor de arte. As flores são de papel e dadas as circunstâncias não me lembro das regulagens, so sei que o filme usado foi Pro Value 200 que, por sinal, é o mesmo da foto anterior.
Não sei se as pessoas entenderam direito qual o uso dessas peças. Elas deriam utilizadas dentro da Hering Store, do mesmo jeito que as fotos de crianças que existem nas seções de moda das lojas C&A, talvez seja por isso que Nelson e Carlos Marcos tenham optado pela não aplicação da marca.